Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- rede santa catarina, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS
Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos para garantir o controle e a segurança dos mesmos.
Manter organização do posto de trabalho, posto de enfermagem e dos materiais de escritório e materiais de uso da assistência guardados em armários e sala de equipamentos;
Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação.
Realizar atividades referentes ao controle, organização, rastreabilidade, conferência dos prontuários e ficha de atendimento, através de check list de organização otimizando o faturamento das contas hospitalares, contribuindo com a pré-auditoria quando necessárias correções para continuidade do processo de auditoria e faturamento e também na melhoria de processos internos;
Apoiar a equipe multiprofissional através da utilização das ferramentas da tecnologia da informação, para assegurar a agilidade do atendimento.
Prover a unidade de material de escritório e impressos utilizados para viabilizar o fluxo da unidade e realizar solicitação de insumos e materiais do almoxarifado.
Realizar ordem de serviços no sistema, controlar e cobrar para realização de manutenções de infraestrutura e de TI.
Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST.
Atualizar de status de leito através do sistema institucional visando manter disponíveis para utilização;
Imprimir etiquetas para o prontuário de pacientes, verificando dados inseridos, visando manter atualizado e identificado para consulta da equipe multidisciplinar;
Realizar fechamento de alta medica e hospitalar via sistema informatizado da instituição para gerir informações para gestão de leitos e viabilizar o processo de internações.
Registrar a entrada do paciente por meio de Sistema informatizado para rastreabilidade e viabilizar o procedimento.
Solicitar e retirar medicações/insumos na farmácia, de acordo com o fluxo institucional para viabilizar o tratamento terapêutico durante o procedimento.
Encaminhamento de documentos, impressos e formulários para outras áreas.
Apoiar o Coordenador de Enfermagem no controle e ajustes do ponto de registro de entrada e saída de colaboradores da área, na construção, preenchimento e digitação de relatórios
Manter a pasta de plano de contingencia com os impressos repostos, organizados e atualizados.
Orientar pacientes e acompanhantes no processo de entrada no uso de Wi-Fi da unidade, encaminhamento para áreas de apoio (laboratórios, tesourarias, SAC, etc), solicitação de pertences e retirada de exames.
Conferir documentos de prontuário através de checklist, para viabilizar a gestão da informação, possibilitando auditorias processuais, faturamento de contas hospitalares e melhoria de processos internos.
PRÉ REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
Há 120 anos no Brasil, a Rede Santa Catarina é responsável pela administração de 18 entidades com atuação social em duas frentes de negócio - Saúde e Educação. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Missão Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida. Visão Ser referência em entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas pelo meio de nossas atos. Valores - Preservação da vida - Humanização - Dignidade - Transparência - Sustentabilidade A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.
Faixa Salarial
R$ 2100,00 - R$3000,00 .
Benefícios
Vale Alimentação, Alimentação no Local, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
Vigência da vaga
De: 09/10/2024 até: 08/11/2024
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.